26 abril 2009

Olhos que não vêem...

Olhares que não se cruzam... Corações que se afastam, caminham noutros sentidos, noutras ambições, noutros ideais.
Olhos que não vêem afagam sentimentos, palavras, gestos... Moldam emoções... baralham a memória... elogiam o esquecimento.

Sim... Eu sei que o brilho do meu olhar te alimenta, te dá forças e formas de viver... tanto quanto te ofusca a verdade de seres tu...essa verdade que se revela livre, solta, diferente quando os meus olhos se fecham para ti... quando partem... quando fogem do teu horizonte...

Os teus olhos não vêem os meus e o coração toma novos rumos... Evade-se de tudo o que o faz prisioneiro do meu ser... do meu olhar...
Não esquece, mas guarda-me numa memória sossegada, silenciosa, tranquila... guarda-me e aguarda-me serenamente,sem sequer me procurar...

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons