30 outubro 2009

Seis meses de namoro!

Não foi amor à primeira vista! Não foi! Estranhei-te... antes de conhecer-te verdadeiramente. Assustaste-me com esse teu jeito de quem chega de rompante e arromba toda a minha vida. Mudaste-me os hábitos...os dias e noites.

E mesmo assim foi tão difícil resistir-te!
Confesso! Conseguiste conquistar-me com um olhar doce, aquele toque suave, o cheiro da tua pele, um sorriso genuíno.

Mimos que usas sem limites para me desarmar... para desculpar o teu egoísmo, os caprichos e ciúmes... as exigências a qualquer hora.
Apaixonei-me... aprendi a amar-te, assim, incondicionalmente... intensamente.
Aprendi a gostar de tudo em ti e a receber as pequenas "grandes" coisas que tens para me dar.

E a cada dia dou por mim a olhar-te... contemplando tudo o que fazes... perdoando-te o temperamento impulsivo, os tiques e manias.

Sim, estou apaixonada por ti... estou apaixonada pela nossa relação especial.
Já lá vão seis meses de namoro.
Está a tornar-se sério. Arrisco dizer que quero passar o resto da minha vida ao teu lado!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tão lindo Amiga!!!Gosto muito de vocês...tenho muitas saudades...naõ vejo a hora de vos ver...Beijinhos grandes cheios de saudades da "tia" Ana Isidro;)

Pedro Moita disse...

Isso de passar a vida ao lado dele,calma lá, espero que entretanto arranje um emprego e alguém que lhe faça o jantar.
Claro, mais tarde, terá ele que voltar para nos mudar a fralda. :)

Espero que haja lugar para mim também nessa relacção de namoro..;)

Adoro-vos!

FigasOcean disse...

palavras para quê.
obrigado por me deixarem estar por perto de vocês e desse "miúdo" lindo e reguila!
um beijão do padrinho...

Unknown disse...

Lindo! Mas não digas isso assim, senão ficas logo tachada como uma daquelas sobras que não vai dar descanso às futuras namoradas e/ou esposas do filhote! Sai de baixo! heehe

Beijocas

Unknown disse...

Lindo! Mas não digas isso assim, senão ficas logo tachada como uma daquelas sogras que não vai dar descanso às futuras namoradas e/ou esposas do filhote! Sai de baixo! heehe

Beijocas

Sogras e não sobras! Queria dizer SOGRAS! HAHAHA

Margarida disse...

E vou mesmo João! Vou ser daquelas sogras do pior! Das que torcem o nariz a todas as pretendentes e fazem aquele ar enjoado, arranjando defeitos e mais defitos nas pobres "piquenas".
LOL

Romira disse...

Aiii kida.....

Tomei vergonha na cara e tirei a preguica dos dedos para te dizer a ti e ao Pedro: PARABENS! Muitas felicidades a toda familia. Benvindo ao Francisco.

Sou a Romira rsrsrs... como disse tomei vergonha na cara. Por isso descuplem-me nao ter escrito antes.

Muitos beijinhos com muito carinho

Catarina disse...

olha... sabes que mais??? Fiquei com os óculos embaciados com as lágrimas!!!Vá... dá-me o desconto pelo meu estado ;-)

é mesmo assim, Soraia - essas tretas de que amor de mãeé inato... nada - primeiro o pavor perante a fragilidade, depois a paixão e quando achas que é impossível amar mais, pq o coração não aguenta...ele cresce para caber ainda mais! assustadore belo, não é?

Helena disse...

espero que haja espaço para mais um!! O Francisco precisa de um irmão mais novo!

love for both!

Palaroide disse...

Ta mesmo giro!
Beijocas pros 3.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons