14 abril 2009

Até Breve!

De partida para outras paragens, outro mundo, outra realidade...
Aqui, deixarei emoções, amizades, elos fortes que resistirão ao tempo, à distância, às estações e tempestades...
Comigo vai a saudade, uma vida que aguarda o momento certo para conhecer o mundo... o desejo de uma "hora pequenina", feliz e intensa... a esperança de regressar em breve e trazer comigo essa novidade que também fará parte de vós.

Obrigado por tornarem este meu "pedaço de mundo" tão especial e darem tanto sentido à palavra amizade.

Até breve!

5 comentários:

Pedro Moita disse...

A distância não separa,
O tempo não apaga,
A memória não esquece.

Até já companheira.

gicas disse...

O mundo é o mesmo amiga.
A realidade, talvez diferente, mas nunca te esqueças que a vida é aquilo que fazemos dela e nunca é tarde...

Cá te espero entre uma avião que parte e outro que chega e te há-de trazer, desta vez acompanhada de novos desafios, novas realidades, novas exigências, novas cedências...muita partilha e muito amor...

Francisquinho porta-te bem e não aborreças muito a tua mãe na hora de começares tu também uma nova etapa na tua vida.

Será uma descoberta conjunta e eu estarei cá para vos receber com a maior riqueza do mundo, o meu amor e dedicação...

Até Jah
Blessings***

Anônimo disse...

Q tudo ta corri dreto.
felicidades

Unknown disse...

Tás tão gira! Beijos, JB

Margarida disse...

Obrigado João. Até Breve!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons