08 abril 2009

Hello 30's

Parabéns a mim!
Aos meus pais que me fizeram, educaram e dão todos os dias o seu melhor para que eu seja muito feliz.
Parabéns a vocês que estão do meu lado e me oferecem amizade, carinho e aquelas palavras tão importantes nos momentos mais especiais.

Parabéns a ti, por partilhares, há tantos anos, das minhas loucuras, dos meus "laivos" de insanidade... dos minutos de adolescência. Dos "espasmos" da minha alma!

E a ti, meu porto seguro... pelo amor com que te tens dedicado a esta causa nada fácil de me "aturar". Parabéns por acreditares no nosso projecto... por estares sempre lá, onde é preciso... em corpo e em espírito.
Parabéns por seres tu e eu poder partilhar contigo este dia que nos pertence.

PS- Desculpem-me as nostalgias e agradecimentos em jeito de quem acabou de receber um Grammy, mas hoje, todas as "lamechices" me são permitidas.
It's my party and I cry if I want to!

3 comentários:

Fonseca Soares disse...

Felicidades mil... e 'força sempre' para esse projecto de vida!

Unknown disse...

Parabéns! A vida começa agora, acredita! Beijos

Andreia Valente disse...

Parabéns Soraia!
Que esta nova década seja cheia de alegria!

Beijinhos!


P.S.: Instalo-me definitivamente em Dakar em Julho.
Se passares por la diz qq coisa!
Bjs ;)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons