30 maio 2008

Your Smile

Ainda me lembro.
Consigo até vislumbrar ao longe essa luz que um dia se acendeu para mim e irradiou todas as cores, todos os brilhos... tão intensa que tudo à tua volta ficou na penumbra...
Vislumbro, como se ainda estivesse acesa... E será?
Imagino-te de novo a sorrir.
Ainda sei de todos os traços, rugas, covinhas e trejeitos desse rosto que se abriu para mim. Num só instante, de uma só vez. Mas com a força de milhares de horas, dias, anos. O tempo certo para ficar o registo.

O teu sorriso... Misto de marotice, com desejo... carinho, amizade e segredo... segredo que nunca virei a descobrir. Melhor assim.
Quero o mistério do teu sorriso!
Eu, irei sempre recordá-lo e envolvê-lo de todos os sentidos, palavras e ideais que quiser.
Tu guardarás para ti a verdade.
Nunca me contes nada... nunca me digas nada.
Quando nos encontrarmos, sorri de novo... assim... só para mim.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons