28 maio 2008

Ainda a "silly season" em Viseu

Foto: www.euro2008.uefa.com/


Quem passa na loja de Fernando Santos, situada na Rua Direita, não pode deixar de reparar no original vestido de noiva feito a pensar na ocasião.A proposta é que as noivas subam ao altar com Cristiano Ronaldo estampado ao peito e os seus colegas Petit, Bosingwa, Bruno Alves e João Moutinho, entre outros, a enfeitaram a saia, juntamente com o símbolo da Federação Portuguesa de Futebol.
Fonte: Lusa

Na tasquinha de Farminhão, Cristina tem a resposta para os problemas da Selecção. "Lombo de conserva! Os nossos antepassados só comiam disto e adoravam", recomenda, enquanto exibe um naco da especialidade, frita em banha e conservada em azeite. Vai bem com "pãozinho de Boa Aldeia", completa, ao lado, Isabel.
Fonte: O Jogo

"Francês", "Matrecos", "Puto" e "Mister" são os nomes pelos quais são conhecidos os quatro aventureiros que, pintados com a cor da bandeira nacional da cabeça aos pés, andam a circular pelas ruas de Viseu no seu carro chamado "A Promessa", dificilmente passando despercebidos.
Fonte: Lusa

A discoteca The Day After, de Viseu, reabre sábado à noite, prometendo uma "mega-festa" para assinalar a estadia na cidade da selecção nacional, onde são esperadas 2.500 pessoas.Além de estar decorada com as obrigatórias cores da bandeira nacional - verde, vermelho e amarelo -, a discoteca promete vários motivos de animação.
Fonte: Lusa

Na sala 2, os meninos do primeiro ano começaram a ensaiar o hino que, na próxima semana, receberá a Selecção Nacional, na sessão solene na Câmara Municipal de Viseu. Na sala 3, a turma desenha potenciais emblemas para o torneio interturmas que se disputa, a partir de segunda-feira, no recreio. Por estes dias, o futebol está presente em muitas das actividades da Escola de S. Miguel (primeiro ciclo do ensino básico), vizinha do Fontelo, fácil de identificar pelos arcos coloridos na vedação e pelas bandeiras coladas nas janelas.
Fonte: O Jogo

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons