03 dezembro 2007

Um olhar sobre ti...


A tua imagem é tão forte em mim. Nela me perco vezes e vezes sem conta. Mesmo sabendo que não passas de uma imagem vaga, longinqua, desvanecida sem expressão nem contornos.
Apenas umas ténues linhas do que fomos, do que poderiamos ter sido e do que nunca seremos... um desenho desfocado que no entanto me chama para ti e contraria o meu ser.
Não és perfeito, nem sequer te acho muito bonito. Não serias nunca top model, e também não páras o trânsito como um "star" de hollywood. Mas no entanto és tu e todas as tuas imperfeições que me fixam como um iman e me obrigam a demorar o meu olhar sobre ti.
Talvez um dia a imagem se dilua no tempo... talvez se apague, ou talvez os meus olhos desistam de te observar. Mas hoje, é para ti que eles se viram teimosamente. Não te contemplam, não te desejam, nem tentam tirar dali o teu ser porque é apenas uma imagem e nada mais...

1 comentários:

gicas disse...

Um olhar sobre ti...sobre o outro. Aquele que fica esbatido na imagem de um espelho velho guardado num antiquário. A imagem é tão real quanto a tua vontade de lhe dar vida de novo...tudo depende sempre de nós...e talvez de um destino qualquer que ainda estou por descobrir...até lá vivo as minhas imagens sempre com a intensidade que cada uma delas provoca em mim. Aconselho-te a fazer o mesmo...mas depois guarda-as no antiquário e, sempre que sentires saudades...dás lustro ao espelho e elas nascem de novo.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons