21 dezembro 2007

Um Natal diferente


Um Natal sem frio. Sem casacos quentinhos, camisolas e camisolões.
Um Natal sem os doces e salgados da minha avó. Sem o barulho da familia à mesa. Sem as birras do mais pequeno...
Um Natal sem o amontoado de papéis de embrulho que até à meia noite escondem os presentes coloridos... uns de surpresa e outros já tão esperados.
Vou sentir a falta desse Natal. Vou passá-lo aqui e tentar que seja mais genuíno que conseguir. A minha outra metade há-de compensar-me deste Natal longe das minhas raízes.
A todos os que me amam e sabem aquilo que eu sinto, desejo um Natal muito Feliz, cheio de alegria, amor e na presença das pessoas especiais. É tempo de encontros, de sorrisos e de paz.
Feliz Natal

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons