12 dezembro 2007

Special one


"-Tu és especial..."
Uma maneira tão vaga de me dizeres tudo sem dizeres nada.
Ser especial, significa o bem, o mal, o mais ou menos... significa que sou todos os adjectivos num só e ao mesmo tempo nenhum deles...

Só se é especial quando não se é mais nada. Quando não há palavras mais concretas, mais reais. Palavras que traduzem sentimentos e vivências verdadeiramente fortes.

Ser especial é tão vago... de traços muito ténues, sem nenhuma definição.
Preferia que me dissesses uma verdade, mesmo que não fosse aquela que sempre esperei ouvir de ti.
Preferia que fosses sincero e traduzisses esse "ser especial" em palavras, em frases, em acentos, interjeições, números. Preferia que usasses todo o vocabulário do mundo e que assim eu pudesse realmente perceber o que sentes por mim.

Ser especial é só uma verdade bonita de ouvir, mas vazia de sentido.
Não quero ser especial... quero apenas ser eu e que tu me mostres o que eu sou para ti!

1 comentários:

velu disse...

gukxSoraya,
gostei do teu cantinho. Muito interessante. Vou adicionar-te ao meu, ok?
Beijinhos. Vera

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons