10 dezembro 2007

Hoje sonhei contigo


Não é a primeira vez que me acontece... Sonhei contigo. Aliás tenho sonhado muitas vezes contigo. Não aqueles sonhos sem sentido, aqueles em que aparecem personagens supérfluos, lugares estranhos e gente a mais, daquela gente que se intromete no nosso subconsciente sem sequer ser chamada.

Não esses sonhos que nos deixam atordoados à procura do norte e a perguntarmos a nós mesmos que filme foi aquele que acabámos de viver...

O meu sonho foi só contigo. Eu e tu, nós dois no sítio que eu escolhi para nós. As palavras que dissemos foram as que eu queria ouvir de ti, a maneira como nos olhámos era aquela que eu sempre desejei.

Eu e tu e, de vez em quando, alguns intervenientes que fazem parte do "nosso" filme e o tornam mais real.
Sonhei com tantas coisas, deixei-me embalar pelos pensamentos. Misturei a memória com a imaginação. Soltei todos os sentimentos e por algum tempo desejei que o sonho fosse real.
Não acordei "atordoada" como nos outros sonhos, naqueles que temos de olhos fechados durante um longo e descansado sono.
Desta vez sonhei contigo de olhos bem abertos. Estive "longe", muito longe, como se tudo à minha volta tivesse de repente parado. Quando voltei à realidade, tinha passado algum tempo... sorri e fiquei feliz como se tivesse chegado de uma viagem a um lugar maravilhoso...

2 comentários:

Palaroide disse...

é que mesmo sendo feia, ficas bonita nas fotos!;)

Paulino Dias disse...

Ola...
Estava a ver hoje de onde eh que te conhecia, eh eh. Agora que me lembrei da tua foto neste blog. Para te dizer que gosto muito deste teu "cantinho".

Um abraco,
Paulino

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons