11 julho 2008

Parabéns!!!


Parabéns... por seres tu... sempre tu!

Tu com esse jeito inconfundivel de ser.
Tu menina de sonhos e ideais. Verdadeira, sincera, livre. Genuína.
Tu, tão diferente de mim, nessa tua forma de "flutuar " no mundo e contemplar cada nova madrugada.

Diferentes sim... sempre diferentes nesta caminhada tão longa que já nem me lembro quando começou.
Mas cúmplices a cada passo da viagem que o destino escolheu para nós. E parece que vamos fazê-la sempre juntas!

Tu e eu... protagonistas de estórias de todas as cores... de momentos só nossos guardados religiosamente no baú de memórias que um dia há-de abrir-se para que outros entendam esta nossa existência.

Tu, a quem tenho o prazer de dizer MUITOS PARABÉNS... e Eu, feliz de estar ao teu lado neste dia especial e em todos os dias que nos fizeram chegar até hoje.

Porque "we are only happy when it rains" e só Deus sabe porquê!

1 comentários:

gicas disse...

For ever friends...

Love***

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons