24 julho 2008

Cause I feel you

Nunca te procurei, nem busquei em ti nenhum olhar, nenhum gesto.
Não esperei pelo brilho dos teus olhos, muito menos por esse sorriso, metade tímido, metade matreiro...

Dei por ti em plena invasão de mim. Fingindo coincidências, buscando planos de sedução.
Brincando com as palavras, com os olhares... com o balanço do teu corpo à procura do meu desejo.
Vi-te assim despido de ti mesmo, liberto do jeito altivo... descendo do pedestal para me encontrar.

Eu,
Ouvi as tuas palavras e gostei.
Deixei que me embalasses nesse olhar luminoso e no toque envergonhado dos teus lábios...
Deixei que as tuas mãos se demorassem na minha pele.
Deixei...

keep going cause I feel you.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons