01 julho 2008

Menina da Moda VII

Sentia todas as contradições dentro de si. Chorava de alegria e de tristeza. Estava assolada de sentimentos ambíguos e inexplicáveis... Tanto lhe saíam gargalhadas sinceras de felicidade a roçar a loucura, como lágrimas que escorregavam cara abaixo, descontroladas, torrenciais.

Aquela semana em Paris tinha sido esgotante... emocionalmente esgotante.
Em sete dias a "menina da moda" fez tábua rasa de toda a sua vida e inaugurou uma página em branco. Nela escreveu histórias sem tabus, ilustradas de amizade, loucura, carinho... de raivas, discussões acesas, ódios passageiros... mimos de quem reinvindica atenções.
Histórias de paixão... paixão porque não tiveram coragem de dizer amor... mas sim, foi amor o que ambos sentiram naquela semana sem limites.

Agora, estava sozinha de partida para a vida real... feliz por tudo o que a esperava lá longe, mas incrivelmente vazia de pensamentos e sensações. Queria partir a qualquer momento, o mesmo momento em que desejava, apenas, ficar ali para sempre.

Despediram-se de manhã quando ela voltou ao seu quarto de hotel. Aquele que se manteve intacto durante toda a semana.
Beijaram-se intensamente... pouco ou nada disseram. Nenhuma frase conseguiria descrever os dias que passaram juntos. Ficou o silêncio e a tristeza de um "até breve".

A menina da moda partiu, bonita e segura. Ele imóvel, contemplou-lhe cada passo até à porta, que se fechou de uma só vez, sem hesitações, nem regressos...

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons