19 setembro 2009

Sinto-me Mãe!


Hoje mais do que nunca sinto-me mãe.

Hoje, sinto a distância, o oceano imenso que me separa de ti… sinto-o com a revolva de estar impotente perante uma situação que não posso controlar.

Prometo chegar em breve… QUERO chegar em breve… para te abraçar, cuidar, mimar.

Se entendesses poderia dizer-te da minha angústia, da saudade, da tristeza deste imprevisto que está a ser penoso demais.

Sei que estás bem… isso tranquiliza-me enquanto espero impacientemente a hora em que poderei sair daqui.

Obrigado a vocês que estão a olhar pelo meu menino.
Há coisas que não se esquecem, não se pagam…E até os agradecimentos ficam pequenos demais diante de tamanha ajuda.

2 comentários:

Helena disse...

ui.... o francisco está em Portugal??

FigasOcean disse...

beijão. isso nao se agradece. ;)

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons