29 outubro 2008

Uma bela verdade!

''No mundo actual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de seios grandes e velhos de pila dura, mas que não se lembrarão para que servem"

Dráuzio Varella, médico

http://drauziovarella.ig.com.br/



2 comentários:

FigasOcean disse...

Guardem na memória a beleza humana e não se esqueçam da sua utilidade...envelhecer é uma arte.

Unknown disse...

Bem, só se tiverem um com o outro. Se a velha tiver com alguém que saiba, e o velho idem, ainda podem dar alguma utilidade «à coisa» Hehehe

Vamos lá ver: esse comentário é preconceituoso, ou no melhor dos casos, demagógico. O problema da disfunção erectil, por exemplo, afecta, ao que se sabe, milhões de homens em todo o mundo, o que por sua vez acarreta problemas de violência, descontrolo emocional, e sabe-se lá mais o quê. Então a sua resolução não foi importante? Foi, e muito.

Em relação ao silicone, está relacionado com o facto de algumas mulheres se quererem por mais bonitas e acharem que essa é uma das formas de o fazer. Estão no seu direito. Como quando compram um vestido novo, uns gostam outros não. Alguém vai-se escandalizar porque o mundo da moda gasta mais do que se gasta na investigação contra a SIDA?

Como diria o outro, uma coisa é uma coisas, e outra coisa é outra coisa.

Abraço!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons