17 outubro 2008

Poison (I like you I'll kill you last)

Corres-me nas veias... Fluis por todos os cantos de mim, como uma veneno inevitável.
Aqueces-me por dentro, acelerando o bater do meu coração... perigosamente, apaixonadamente.

Partilhas o meu corpo, o meu desejo... os meus segredos... os nossos segredos!

És um veneno bom, um veneno agridoce que alimenta a minha loucura.
Sal e açúcar, em combinação perfeita dentro de mim.

Talvez um dia queira exorcizar-te... talvez um dia deixe de gostar desse sabor... deixe de querer partilhar o meu corpo com o teu suave veneno.
Talvez, não suporte mais os batimentos acelerados de um coração que se cansa, que de repente procura o sossego e quer abrandar.

Talvez um dia... mas hoje não.
Gosto do teu veneno... faz-me sentir ... Eu

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons