03 janeiro 2008

Welcome 2008



Este ano é bissexto. Tenho um bom feeling em relação aos anos com 366 dias.

Não vou prometer realizações que há muito tenho adiado, às vezes por falta de tempo, outras vezes simplesmente por comodismo.
Também não fiz uma lista de resoluções para o Novo Ano...nunca faço, prefiro deixar em aberto todos os dias e horas. Prefiro supreender-me a cada pôr do sol, esperar por um novo amanhecer, quando tudo parece perdido, acordar com esperanças redobradas.
As metas são para quem não acredita nos acasos da vida, nas novas perspectivas que se abrem a cada passo.

Para 2008 só quero sorrir muitas vezes...quero chorar outras tantas de todas as emoções.
Quero muitos reencontros com aquelas pessoas especiais.
Quero calçar os meus patins e sentir aquela sensação única de viver sobre rodas.
Quero festejar, celebrar a vida e estar rodeada de todos os que amo.
Quero viajar muitas vezes para as minhas raízes.
Quero arrepender-me, do que fiz e nunca daquilo que deveria ter feito...
Neste Novo Ano, como em todos os outros quero apenas ser eu no meu contexto...eu, tu, nós todos... juntos, no meu mundo...

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons