23 janeiro 2008

My dream is to fly over the rainbow...

Anda, dá-me a tua mão, enfrenta todas as possibilidades, esquece o absurdo, liberta-te!
Vamos saltar, subir, descer, gritar. Quero correr contigo ao meu lado até cairmos exaustos. Rir do impensável, enlouquecer a paisagem.
Tenho vontade de te respirar, ver de perto esses adornos, sentir a espessura do teu cabelo... mexer-te sem te tocar. Como quem vê com a ponta dos dedos, só para entender.
Não te conheço, eu sei. Mas deixa-me mergulhar nesse ser desconhecido, equívoco, desfocado. Vamos explorar juntos todas as sensações e viajar numa espiral de sentimentos confusos. No final tenho a certeza que ficará para sempre o momento em que deixámos de fora o óbvio e fugimos os dois para outro lugar onde nada parecia fazer sentido...
Vais resistir?

2 comentários:

Anônimo disse...

É sempre possível voar sobre o arco-íris e experimentar a sensação de brincar com as cores primárias. Saborear a inocência e o atrevimento e saltar para lá do horizonte e viajar...depois guardas os momentos numa caixinha de música e sempre que tiveres vontade, abres e eles tocam só para ti. Atreve-te.

Palaroide disse...

Soso!

Continuo a adorar as tua fotos... Uma gata, em todas!

Gostei muito do titulo desta...

Ontem comemorou-se os 10 anos de rpt africa...lembrei me de vcs no funaná:)

beijos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons