16 outubro 2009

Tu... de outras formas

Sinais de ti, impressos em todos os lugares...esbarrando em mim, puxando-me para caminhos que não queria seguir... lugares onde nunca desejei estar. Sinais, indeléveis, ténues e ao mesmo tempo tão evidentes. Marcas inevitáveis do teu ser que te escondem tanto quanto te revelam...

És tu, reinventando-te noutros, mudando de figurino, de voz, de imagem, de olhar... mas sempre tu, como uma alma que vagueia inquieta procurando aquilo que não teve tempo de encontrar... ou descobrir...ou dizer.

Reconheço-te nesses sinais que envias, nem sei de onde... mas sei porquê.
Medo… Medo que a minha memória te traia, depois de ter prometido que seria tua para sempre...

E por isso surges reinventado, apareces-me com tantas e tantas formas.
Em jeito de perseguição, conspirando e mantendo -te vivo em mim. Fazendo-me sorrir a essas coincidências que acompanham o meu dia… e o teu!

Have a nice day, and week, and month!

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons