17 outubro 2009

Feelings...só meus!

Invadida por uma sensação boa... uma qualquer sensação dessas sem sentido, sem razões e muito provavelmente sem consequências.

Um "bom feeling" percorre o meu corpo como se fosse uma poção mágica carregada de energias positivas... sem contra-indicações, nem efeitos colaterais.

Sinto-me genuína, despida de quase tudo... distante... escondida numa cápsula mágica de boas vibrações. Só minha! Onde ninguém mais pode entrar.

Hoje sou eu e mais eu... feliz no meu egoísmo e numa solidão que não é vazia, nem silenciosa, nem triste...
Uma solidão que escolhi simplesmente para não deixar roubar de mim este "feeeling" quase infantil que decidiu chegar sem aviso e brindar o meu dia!

Bom fim de semana a todos!

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons