07 agosto 2008

Mirrors

De todos os rostos que me mostráste... de todos os sorrisos, salgados por lágrimas... de todas as rugas dessa expressão indignada, infeliz, sorridente, terna.... de todos os trejeitos da tua face... reflexos de alegria, carinho, amor...
De toda a indiferença desenhada nas curvas da tua pele... de toda a luz que saía desse olhar, perdido, vago... intenso... que ora me cegava ora iluminava o meu caminho...
De todas as formas de uns lábios que buscavam os meus... em desafio de tentação...

De todas as caras que me mostráste...
Nunca encontrei o espelho da tua alma... Nunca o teu rosto reflectiu essa verdade que escondeste só para ti...
Quantos rostos tens? Um dia... talvez... possamos juntos descobrir...

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons