02 abril 2008

Back Home


Volto ao lar... depois de muitos meses em casa. Aos cheiros, às texturas, aos sabores que são meus por direito. Regresso à raiz que me alimenta e me mantém.
Sabe bem este horizonte do retorno... sabe bem sentir que está para breve, que já falta pouco...muito pouco. Um pouco que demora a passar.

Aqui os dias não custam. A felicidade é genuína. os momentos nunca são ociosos e o quotidiano é preenchido de boas emoções que me fortalecem.
Mas lá... lá é outra coisa. Lá sou eu, menina, criança, mulher. Lá volto à infância, para logo a seguir crescer, e tornar à meninice quantas vezes quiser.

Regressar é encontrar sorrisos, daqueles tão verdadeiros que valem todos os tesouros do mundo. É rever rostos de sempre e mergulhar naquela vida interrompida que sabe tão bem viver de novo.

Volto àquela porta que está sempre aberta. Atrás dela estão os abraços, os carinhos... o amor mais forte que todos os outros.
Regresso feliz, sorrio aos que mais quero... calço os meus patins e viajo sobre eles nesse universo meu, onde tudo o que me rodeia será sempre uma parte de mim.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons