20 julho 2010

Sei-te de Cor

Poderiam passar por mim mil odores… perfumes de todos os estilos… Misturas exóticas vindas de um qualquer jardim… Nenhum deles iria cheirar como tu…

Esse cheiro doce e suave.. cheiro a amanhecer fresco… a dias de Primavera… cheiro de menino em homem grande.

E o teu cabelo…Moldura de um rosto livre… Conheço-lhe a textura … sei de cada fio que tantas vezes se embaraçou nos meus dedos… crespos à primeira vista …tão macios ao toque… sempre húmidos como gostas.

Sigo cada curva do teu corpo torneado… cada mensagem impressa na tua pele.

Reconheço o olhar doce, brilhante… mistura de esperança e nostalgia e uma voz que nunca ninguém te ouviu. Só minha… só tua!
“És especial”, dizes-me nesse tal tom exclusivo, mesmo sabendo da minha aversão a essa palavra vã.

A tua mente tornou-se um livro aberto para mim… Um livro cheio de histórias deliciosas de um amor imperfeito que só nós sabemos viver.

E por muitos dias, meses e anos que passem sei de ti como se ali estivesses sempre. Sei de ti de olhos vendados… sei de ti lá longe num mundo qualquer… sei de ti entre esquecimentos, partidas do destino, desencontros e indiferenças…

E é tão bom saber-te assim de cor…sabendo que também tu me reconheces, no corpo e na alma, como uma parte viva e verdadeira de ti.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons