08 julho 2009

Olá e Adeus...

Olá e adeus delimitam um momento, uma passagem por terras longínquas... terras que se adoptam e nos adoptam... terras que se amam como nossas... sem nunca o serem realmente. Aqui se chega com um mundo de expectativas e uma missão: ser feliz; contornar as saudades... descobrir uma familia de afecto.
Aqui se chega quase sempre com uma certeza: a de regressar, um dia, a essas raízes que nunca se perdem.

Quem fica, vai vendo passar por aqui tantos e tantos "aventureiros", pessoas de todos os lugares... de todos os pensamentos e convicções... de todas as liberdades!
Quem fica abraça os forasteiros, dá-lhes a boas vindas... e tudo começa outra vez.
Alegria na chegada... tristeza e uma profunda saudade na hora de partir.

E assim, vão sendo recordados num coração que cresce para deixar entrar mais alguém que é especial...

(Volta sempre Caty. Serás recebida com toda a morabezza que mereces. Porque a tua passagem há-de ficar na memória de Cabo Verde)

3 comentários:

Margarida Conde disse...

Nem mais... a cat deixou muitas saudades, nao so pelo seu sorriso contagiante mas também pela boa disposição, com ela os dias eram sempre uma festa!!!

Pedro Moita disse...

Que bom que foi conhecer-te "filhota".
Há coisas que passam e outras que para sempre ficaram cravádas na nossa memória. TU és dessas boas coisas. Adoro-te Catarina.

Minhokinha disse...

Obrigada, Margarida, por esta homenagem tão linda à nossa menina! Ficou um vazio difícil de entender... ficamos todos irremediavelmente apaixonados por aquela vimaranense de garra. E assim, só nos resta gritar:

VITÓRIA! VITÓRIA!!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons