31 março 2009

Your sound

Foto: Pedro Moita

Conheço-te os sons, os acordes, os ritmos.
Sei de cada nota, de cada compasso, de cada grave e agudo que vais imprimindo nas tuas melodias.

No meu ouvido, soas-me familiar. Leio como ninguém as tuas partituras e todos os lemas e temas dessas canções que para mim nunca são novas. Conheço cada sentimento que tiras da pauta em jeito de explosão, de evasão, de grito melodioso e musical.
Cada raiva; cada angústia, cada choro silencioso, expresso em forma de nota... tanto como os risos, alegrias, humores e amores que prenchem essas odes instrumentais dedicadas a tudo e a nada... dedicadas a ti, quase sempre a ti!

Gosto de te "ver" com os meus ouvidos e de te ouvir, observando-te... gosto da viagem por entre claves de sol, dós, rés, mis tocados com variações... brincando; deambulando; explorando novos sons, novos silêncios.
Uma viagem a dois... um embarque aventureiro; um desafio por caminhos musicais que tantas vezes fazemos juntos.. porque eu sei ouvir-te como ninguém.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons