29 novembro 2007

O meu umbigo!


Hoje apetece-me olhar para ti. É que enquanto te observo os meus olhos não param "noutras visões" mais nocivas e o meu pensamento fica apenas concentrado em ti... em mim!
Hoje sou só eu e tu num grito de egoísmo.
És o mais bonito de todos, o mais perfeito, bem delineado, na posição certa... símbolo do meu ser, da minha raiz e origem.
Não tenho vergonha de dizer que te adoro por estares sempre aí. És meu, És eu!
Hoje sou só eu a olhar para dentro, a pôr os olhos em ti e de nada mais querer saber!
Me myself and I

1 comentários:

gicas disse...

Não olhes demais para o teu umbigo, por mais bonito e teu que seja, não passa de um umbigo, só teu, eu sei!Talvez a nossa relação com o nosso umbigo seja das mais íntimas, afinal, ele está sempre lá, a olhar para o mundo através de nós. Quando o destapas ele respira...respira ele e respiras tu...não te prendas a ele...destapa-o, deixa-o observar...respirar, ele guia-te e alguém o guia a ele.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons