27 novembro 2007

Gosto de gostar de ti!


Gosto de gostar de ti porque me faz sorrir.

Porque nao vivo no abismo dos apaixonados que sofrem de amor. Porque este sentimento é bom, enche-me o peito, como se fosse uma lufada de ar fresco que quase sempre me põe bem disposta.

Gosto de gostar de ti porque às vezes simplesmente decido deixar de gostar. Viro a página, lanço-te uma ou duas maldicências, que saem da boca sem sequer chegarem a passar no cérebro, e continuo em frente. Mantenho o nariz empinado por uns tempos até sentir saudades tuas.

Depois vou, sem sentimentos de culpa, folhear o livro de memórias boas e lá te encontro uma vez mais para voltar a gostar de ti.

Gosto de gostar de ti, porque te quero bem. Porque a nossa história é só nossa e mais ninguém poderia contá-la ou vivê-la por nós.

Gosto de gostar de ti porque sei que também gostas de mim nesse teu jeito indiferente de fingires não gostar!

Se calhar vou querer gostar para sempre de ti. Pelo menos enquanto puder ser eu a escolher...

1 comentários:

Anônimo disse...

Isto caíu que nem uma "bomba"..
é tudo o que se passa nesta vida daqui deste lado.......

Obrigado

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons