31 março 2008

A história repete-se?

Uma pergunta incendeia-me hoje mais do que nunca. A dúvida de sempre persiste e insiste, ocupa-me o pensamento, vence a minha mente .
A dúvida à qual respondo dia após dia com uma certeza inabalável, com jeito e palavras de quem domina e ultrapassa todos os desafios com desprendimento.


Mas agora encurtam-se as distâncias que me defendem. O momento chega, a resposta muda. O sim, o não, dão lugar a um talvez receoso, dito baixinho para nem eu ouvir. A força enfraquece, perante as evidências.
O pensamento dá outras voltas. Contraria-se, confirma-se, avança e recua numa dança de sentimentos confusos.
O dia chegará breve, a resposta também...

- As histórias repetem-se?

1 comentários:

ana disse...

Sempre, cara Amiga!
As histórias repetem-se sempre, ou repetimos sempre a mesma história, como queiras, até ao enjoo, à exaustão.
Talvez na verdade só haja uma história para cada um de nós, damos-lhe a volta, vezes sem conta, a querer acreditar que é sempre outra e afinal é sempre a mesma.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons