30 novembro 2010

Cabo Verde Music Awards

Dá muito trabalho, absorve-nos aquelas horas livres... tem-nos sugado a vida pessoal e familiar...Mas está a ser uma alegria enorme ver nascer este "bébé". Um sonho tornado realidade...

Os CVMA não são um projeto inédito, mas tem a ousadia de ter saído do papel para passar à prática.

Obstáculos, dificuldades, muitas criticas. Estamos preparados e motivados para o que aí vier.

72 nomeações; 38 artistas... grandes nomes da música de Cabo Verde envolvidos nesta grande caminhada rumo à Gala de Dia 12 de Março.

Até lá novidades não vão faltar.

Parabéns aos nomeados, a todos os que acreditam nos CVMA... e a nós...
Que nunca nos falte este energia e a felicidade de estarmos a construir algo juntos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Criticar é fácil, Fazer já é difícil... para os críticos negativos : )

Adoro o meu Team... cada um a querer fazer mais do que o outro.

Isto chama-se Concorrência LEAL partilhada : )

Obrigado pela tua dedicação sem igual em levar este projecto a Prática.

O Nosso Bebé CVMA já não usa fralda! : )

Beijos para ti minha amiga e até já... Temos trabalho a fazer! : )

Gilyto.

Margarida disse...

Minha (meu) Cara(o)

Óbvio que não vou publicar tamanha falta de educação no meu blog... Isto só revela o tipo de pessoa que é.
Tenhos pena... tanto ódio, inveja, dor de cotovelo vai-te consumindo... transfigura-te e come-te por dentro e por fora.
A mim só me provoca risos e uma tamanha satisfação por me sentir assim tão importante.

Passa bem e vai-te curar!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons