12 fevereiro 2010

The Size Matters?

És grande. Enorme! És assim, desse tamanho que não cabe em ti, nem em mim...nem em nada!
És L, XL, XXL, ou qualquer outra coisa ainda maior, ainda mais impossível de ser, de existir.
Tens-te em ti tão grande que chamas a atenção apenas e só por isso...por seres de envergadura imponente, volumosa...de nada, praticamente nada...

Apenas espaço que ocupas, mais do que os outros...espaço vazio...vão... Espaço que intimida, assusta... impressiona uma maioria de gente pequena, pobre em amor próprio.
És grande, sabes disso! Usas o tamanho para te fazeres venerar...

Não a mim que conheço a tua pequenez... a parte mais bonita de ti. Aquele ínfimo pedacinho que flutua no meio de uma grandeza artificial. Essa pequenez tão linda que finges não existir, que escondes a bem de outras distracções de alma e de corpo.

Mas eu sei de ti pequenino, minúsculo, microscópico... anulado em mim. Só eu desvendo esse segredo... e gosto-te assim... tu também gostas assim.
O teu tamanho? Sim é bonito e fica bem...mas a mim não! Escolhi a outra parte, a única e exclusiva que guardas numa caixinha de magias.
Menos vistosa é certo! Mas muito mais especial...

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons