30 outubro 2009

Seis meses de namoro!

Não foi amor à primeira vista! Não foi! Estranhei-te... antes de conhecer-te verdadeiramente. Assustaste-me com esse teu jeito de quem chega de rompante e arromba toda a minha vida. Mudaste-me os hábitos...os dias e noites.

E mesmo assim foi tão difícil resistir-te!
Confesso! Conseguiste conquistar-me com um olhar doce, aquele toque suave, o cheiro da tua pele, um sorriso genuíno.

Mimos que usas sem limites para me desarmar... para desculpar o teu egoísmo, os caprichos e ciúmes... as exigências a qualquer hora.
Apaixonei-me... aprendi a amar-te, assim, incondicionalmente... intensamente.
Aprendi a gostar de tudo em ti e a receber as pequenas "grandes" coisas que tens para me dar.

E a cada dia dou por mim a olhar-te... contemplando tudo o que fazes... perdoando-te o temperamento impulsivo, os tiques e manias.

Sim, estou apaixonada por ti... estou apaixonada pela nossa relação especial.
Já lá vão seis meses de namoro.
Está a tornar-se sério. Arrisco dizer que quero passar o resto da minha vida ao teu lado!

27 outubro 2009

Plantar uma árvore com os Blasted!

Ponta da Erva- Grande Lezíria

É esta fantástica ilha, ladeada pelo Rio Tejo e Rio Sorraia, que os BLASTED MECHANISM e todos os fans que comprarem bilhete para o concerto do Coliseu (dia 28), vão ajudar a reflorestar, plantando 4000 árvores!

Ao comprares o teu bilhete, os Blasted e a "EARTH CONDOMINIUM" (Condomínio da Terra), oferecem-te uma árvore que terá o teu nome e será plantada na PONTA DA ERVA.

No dia 30 de Outubro serás convidado a entrar no super "BLASTED TRAIN" e viajar até Vila Franca de Xira para plantares a tua árvore e viver uma experiência única.

Onde comprar os bilhetes com descontos:
Por transferência via MULTIBANCO ou INTERNET
Para o Nib 0035 0063 0008 4254 4314 0
Envia o comprovativo por e-mail ou por correio para : Lisboagência Actividades Artisticas Lda Rua do Conde Redondo nº 61 , 3º C 1150-102 Lisboa
e-mail -
blasted.coliseu@lisboagencia.pt
Na correspondência que enviares deve constar obrigatoriamente o teu nome.

NOTA: Esta compra especial tem de ser feita até dia 30 de Outubro. Se até lá não tiveres dinheiro para comprar o bilhete podes enviar um e-mail a fazer a reserva. Neste caso terás de comprar o teu ingresso até ao dia 8 de Novembro.

17 outubro 2009

Feelings...só meus!

Invadida por uma sensação boa... uma qualquer sensação dessas sem sentido, sem razões e muito provavelmente sem consequências.

Um "bom feeling" percorre o meu corpo como se fosse uma poção mágica carregada de energias positivas... sem contra-indicações, nem efeitos colaterais.

Sinto-me genuína, despida de quase tudo... distante... escondida numa cápsula mágica de boas vibrações. Só minha! Onde ninguém mais pode entrar.

Hoje sou eu e mais eu... feliz no meu egoísmo e numa solidão que não é vazia, nem silenciosa, nem triste...
Uma solidão que escolhi simplesmente para não deixar roubar de mim este "feeeling" quase infantil que decidiu chegar sem aviso e brindar o meu dia!

Bom fim de semana a todos!

16 outubro 2009

Tu... de outras formas

Sinais de ti, impressos em todos os lugares...esbarrando em mim, puxando-me para caminhos que não queria seguir... lugares onde nunca desejei estar. Sinais, indeléveis, ténues e ao mesmo tempo tão evidentes. Marcas inevitáveis do teu ser que te escondem tanto quanto te revelam...

És tu, reinventando-te noutros, mudando de figurino, de voz, de imagem, de olhar... mas sempre tu, como uma alma que vagueia inquieta procurando aquilo que não teve tempo de encontrar... ou descobrir...ou dizer.

Reconheço-te nesses sinais que envias, nem sei de onde... mas sei porquê.
Medo… Medo que a minha memória te traia, depois de ter prometido que seria tua para sempre...

E por isso surges reinventado, apareces-me com tantas e tantas formas.
Em jeito de perseguição, conspirando e mantendo -te vivo em mim. Fazendo-me sorrir a essas coincidências que acompanham o meu dia… e o teu!

Have a nice day, and week, and month!

09 outubro 2009

Nobel da Paz

Obama é Nobel da Paz... O presidente dos EUA foi distinguído com o Prémio que destaca as mais nobres acções em prol da Paz Mundial...

Neste momento, é como se todas as esperanças do mundo recaíssem sobre os ombros deste homem, que tenta governar a América com o peso de ser o Primeiro Presidente Negro dos EUA.

Obama não é o salvador da pátria, simplesmente pela sua cor da pele.
Também não é o super homem que vai combater "os maus" da América e proteger "os bons". Obama governa no meio de fogos cruzados; uma crise económica mundial e a herança da política militar de Bush. Com tempo, com inteligência, com bons cérebros à sua volta talvez mude algumas coisas.

Para já está a ser determinante nalgumas negociações e diálogos (que ainda se traduziram em muito pouco) mas outros governantes já o foram ao longo da história mundial.

Este Prémio Nobel é uma espécie de prémio pressão, que tenta orientar-lhe o caminho no futuro. Talvez pouco justo, para Obama que carrega, agora, um pesado título e coloca, mais do que nunca, todos os olhares e expectativas sobre ele.
Demasiado forçado e prematuro!

"Nobel Peace Prize committee with a severe case of premature ejaculation"- John Medeiros

05 outubro 2009

Quero partir!

Ela disse-lhe que queria partir... Tinha vontade de evadir-se, mudar, vestir o seu mundo de outras cores, outros cheiros, outras vidas.
Deixar longe os cadáveres e destroços desse terramoto em que vivera. Simplesmente ir, sem destino, ou melhor, com tantos e tantos destinos.

Ela estava ávida de viagens... dessas sem limites, sem fronteiras, nem barreiras morais.
Viagens livres, onde não coubessem finalidades e objectivos... amarras dum viver inevitável.
Ir... para lá da linha que lhe delimitava o horizonte... Para lá das pessoas.
Para onde ninguém soubesse o seu nome, credo, religião...

Não, desta vez não! Não havia mais tempo para esperar! Já lhe tinha dito, pedido, implorado, até. Não havia espaço... lugar para diálogos...não havia meios-termos.
Ela queria mesmo partir!
E repetia-o tantas e tantas vezes caminhando em circulos cada vez menores. Primeiro à volta do "seu"mundo; depois circundando a sala onde vivia a maior parte do tempo, evoluindo numa espiral que se fechava e só terminou quando já girava loucamente sobre si mesma.

E rodava, rodava, rodava... como uma louca. Perdendo o equilíbrio, caindo e levantando-se de novo para continuar a girar ao mesmo tempo que gritava aquilo que já lhe dissera tantas vezes.

E assim, girando, enlouqueceu, perdeu o norte, a fronteira entre o real e a ficção... presa a essa vida que não escolheu... pedindo-lhe simplesmente para partir.

Está quase Mitú!

Depois de Josh Angulo é a vez de Mitú também orgulhar as cores nacionais sobre as ondas do mundo.
Mitú venceu mais uma etapa do mundial de kite surf (Marrocos) e está perto de revalidar o título de campeão do mundo.
Faltam mais duas provas!

03 outubro 2009

Campeão do Mundo!

Josh Angulo é campeão do mundo de Windsurf, modalidade ondas. O cabo-verdiano mostrou que é o "rei" das ondas e bateu o seu adversário mais directo, o brasileiro Kauli Seadi, campeão de 2008.
Foi uma época renhida que começou com um bom presságio: a vitória de Angulo na primeira etapa do campeonato, realizada no Sal. Desde então, a caminhada foi de sucesso, com este mestre do windsurf a fazer juz ao sobrenome, aos títulos que já conquistou e a uma idade já lhe dá estatuto de personalidade histórica neste desporto.
Parabéns Josh Angulo!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons